sexta-feira, 15 de outubro de 2010

saudade de tudo que me faz bem.

Abraços,beijos,carinhos,afagos,palavras.SENTIMENTOS VERDADEIROS me fazem falta,MUITAFALTA.
Me sinto muito sozinha,e pior do que se sentir só é estar só...que saudade da minha mãezinha querida,que saudade das minhas amigas,que iriam até p/ pqp cmgo se eu pedisse,que saudade...oh que saudade dos chimarrão com pipoca fumando cigarro com as amigas,toda uma tarde,fofocas rolavam soltas...que saudade das noite intensas,das indiadas cabulosas,dos apuros pela madrugada,que saudade do olhor sincero,que saudade do sermão..daquele sermão que a pessoa te da,ai depois tu para e pensa..essa pessoa se preocupa comigo...tenho um sentimento dentro de mim que me move,para um calvario...preciso achar o caminho de volta,só não sei como,minto,na verdade eu sei como,e muito bem,só não consigo faze-lo.Sei que breve tudo vai se ajeitar,que eu vou estar de volta no aconchego da minha familia,que o calor do amor de todos que me amam (de verdade) vai me fazer esquecer todo sofrimento vivido e presenciado aqui.Não estou reclamando de maneira alguma,cada um dá o que pode,e quem sabe isso não é o maximo né?
só que ja não me basta..e a muito tempo.

Um comentário:

Thalita disse...

Nossa, eu adorei o que acabei de ler sobre Saudade de tudo que me faz bem. Sinto-me do mesmo jeito. Beijos