terça-feira, 15 de junho de 2010

Um desabafo

Ai as vezes não sei o que pensar,as vezes sinto um vazio enorme dentro de mim...como se nada e nem ninguém existisse,mas dai vem aquele turbilhão de lágrimas e nelas se desvaem toda tristeza,toda angustia toda saudade,e logo aquele alivio de que dias melhores virão.
Estou com muita saudade da minha familia,do meu quarto,da minha caminha,enfim do meu aconchego,da palavra amiga,da mão quentinha de mãe,das fofocas regadas a chimarrão,daquela pessoa especial...enfim tudo que me fazia Feliz...será?
será que isso é tudo que eu preciso para ser feliz?Será que estaria satisfeita...muitos serás,muitos e se...prefiro não arriscar e dar continuidade no meu sonho,nada é definitivo na vida,nada é para sempre...o meu foco hoje é trabalhar,trabalhar e trabalhar...pensar em mim,só em mim,fazer por mim..preciso de maaais,muito mais que isso,e parada não posso ficar.
No fundo de todos esses sentimentos,a uma felicidade contida,um orgulho de mim,algo muito maior que isso que transparece em toda minha tristeza,acho que esse inicio é o meu calvário,sei que não se deve falar assim,mas nem tudo na vida é facil...e estou sendo provada,mas sempre confiarei e acreditarei em Deus,por que sempre será ele que me dará forças para conseguir o que quero,e para passar por tudo isso.
e agradecerei sempre as pessoas que aqui encontrei e que me dão de alguma forma um conforto,algo familiar,as vezes com uma palavra,um carinho a mais,mas me sinto bem...estou firme e quase forte,questão de tempo.
Hasta Pelotas ;)

Nenhum comentário: